CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ღA turnê "Circus" da cantora Britney Spears foi confirmada


ღA turnê "Circus" da cantora Britney Spears foi confirmada após os boatos de que ela cancelaria os shows, caso não pudesse levar seus filhos, Sean Preston e Jayden James, de 3 e 2 anos, respectivamente, nas viagens.
Feito o acordo com o ex-marido Kevin Federline, que ficou com a guarda das crianças na época de suas loucuras, e com os filhos debaixo das asas, a turnê, que será intitulada "Virgin Mobile Presents The Circus Starring Britney Spears", não corre mais o risco de ser adiada.
Segundo o blog oficial da cantora, o show de estréia acontecerá no dia 3 de março em Nova Orleans, EUA, e o último será dia 28 de abril em Chicago. Ao todo serão 44 apresentações em 33 cidades, em 3 países, durante 14 semanas. O grupo 'Pussycat Dolls' fará uma apresentação especial no primeiro dia.
O cenário das apresentações já foi divulgado. O designer da turnê, Jamie King, criou três palcos em forma de picadeiro de circo onde acontecerão várias surpresas simultaneamente. Dentre elas, a apresentação de contorcionistas, dançarinos, iluminação com efeitos especiais e fogo. Ele afirmou ser um circo diferente de qualquer um já visto antes porque é muito sexy, divertido e explosivo.
Como parte do patrocínio da Virgin Mobile, alguns fãs terão a oportunidade de ganhar brindes e bilhetes VIPs para alguns shows.
O Brasil não está no calendário de apresentações, mas há boatos de que a produtora encarregada da turnê está negociando shows no Brasil, Chile, Argentina e Venezuela.

0 comentários: