CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ღAlanis Morissette embala público de SP com hits dos anos 90




A cantora canadense Alanis Morissette fez, nesta terça-feira (3), sua única apresentação na cidade de São Paulo e sétima no Brasil da turnê Flavors of Entaglement.
Duas horas antes do show, programado para começar às 22h, centenas de fãs já faziam uma enorme fila na frente do Via Funchal, na Vila Olímpia, bairro agitado e de "vida noturna" da capital paulista.
Com a mesma antecedência os cambistas também já faziam a festa no local, tentando empurrar para os mais desesperados ingressos de pista, alguns de meia-entrada, por um preço bem mais salgado... O mais em conta não saía por menos de R$ 250,00. A casa, com estrutura capaz de abrigar até seis mil pessoas, estava lotada de fãs e toda a carga de ingressos foi esgotada cerca de dez dias antes do show.
O show começou com pouco menos de meia hora de atraso com uma breve introdução da música The Couch I, instrumental, e a entrada da cantora não poderia ter agradado mais aos aficionados. Com Uninvited, sucesso absoluto do CD Unplugged, os fãs foram ao delírio logo de cara. A artista misturou em seu repertório sucessos de mais de uma década atrás com músicas novas e empolgou os presentes.
Alanis demonstrou muita simpatia durante mais de uma hora e meia, tempo em que ficou no palco, sempre sorrindo e acenando para os fãs. Após muito agito por parte da cantora, que pulou e dançou de um lado ao outro, regada a muita água (quase meio litro entre cada música), a artista teve um momento mais íntimo com seus músicos e fãs.
Ao som de Hand in My Pocket, Alanis sentou-se com seus músicos em volta e, num pequeno círculo, fez um breve acústico. Depois voltou tudo à loucura e agitação de antes e, cada vez que Alanis pegava uma de suas inúmeras garrafas de água, ia de encontro ao microfone e dizia um longo "gooooood", sorrindo a seus fãs, que se divertiram com a simpatia da canadense.
Pela reação do público, o show valeu cada centavo. Em algumas canções, como You Learn e Ironic, o coro da platéia chegou a superar o som vindo das caixas. Não faltaram os pedidos de bis, atendidos em duas oportunidades, para abrilhantar ainda mais a passagem de Alanis Morissette pela cidade de São Paulo.

Alanis Morissette no Brasil
Esta não é a primeira vez que a cantora canadense vem ao Brasil. Alanis veio pelo país pela primeira vez em 1996, quando fez dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro. Nesta oportunidade fez até uma breve participação na novela "Malhação", da TV Globo. Ela voltou ao país em 1998, 1999 e 2002, quando fez promoção para algumas rádios e TVs.
Agenda
A turnê de Alanis Morissette pelo Brasil já passou por Manaus, Brasília, Fortaleza, Teresina, Recife, Salvador e agora São Paulo. Da capital paulista, a canadense se apresenta nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, em Florianópolis no dia 7, e encerra sua passagem pelo Brasil em Porto Alegre, no dia 10. Daqui, a cantora segue para shows na Argentina e México.

ღ Veja as fotos do show
ღ veja a Biografia de Alanis Morissete
ღ Veja a Discografia com as letras de Musicas De Alanis Morissete



0 comentários: