CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Alanis Morissette em Belo Horizonte

ღBastante à vontade, ela conversou o tempo todo com o público, que retribuiu cantando seus novos e antigos sucessos do início ao fim. Todos os espaços do Chevrolet Hall ficaram lotados pelas cerca de 5 mil pessoas que foram conferir a primeira apresentação de Alanis na capital mineira.

A cantora abriu o show com o instrumental The Couch I e emendou com o sucesso Uninvited. Das 20 músicas que cantou, quatro foram do novo álbum, Flavors of Entanglament, lançado no ano passado. Versions of Violence foi uma das mais aplaudidas, mas foram clássicos como Hand in My Pocket, You Oughta Know e Everything que deram o tom da apresentação.

Ao final da primeira parte, o pedido de bis ecoou pelas arquibancadas e pista da casa de shows. Alanis voltou cantando You Learn e Ironic, e tentou se despedir.

Com novo pedido de bis, ela voltou explosiva com Thank You. Em alguns trechos da música a banda suspendia o som e o que se ouviu foi a voz de Alanis embalada pelas palmas ritmadas de quem parecia dizer que não queria que ela fosse embora.



0 comentários: